Os Nossos Sitios

OS NOSSOS SITIOS
http://aaacnatomar.forumactif.com/forum
https://www.facebook.com/jimmy.cna?ref=tn_tnmn








terça-feira, 23 de outubro de 2007

queridos colegas ja la vao tantos anos,,,
a saudade e enorme,,,
embora o velhinho esteja no mesmo sitio,o colegio deixou de ser,nosso,,,
quantas vezes tives-te vontade de entrar tal como ,eu,,,
fica-nos a recordaçao de voltar apos 30 anos ,ai,sim tentaremos recordar, do que ficou,todos Nos,,,
assim dia 1Dez esperamos que esta prol seja tao grande que nos faça voltar atraz no tempo.
eferraa.
a vossa colega saudosa
Fernanda Lopes
(Dia 1Dez apontem na sebenta)

4 comentários:

Anónimo disse...

Colega Fernanda Lopes, pois eu sou um antigo aluno que frequentou o Colégio no Curso Comercial a partir do ano de 1958 a 1962. Pois eu e os outros colegas do mesmo curso tinhamos os exames finais na ex-Esc. Indus. e Comercial de Tomar que fica junto à Igreja de Santa Mª dos Olivais e não em Santarém ex-Liceu, como os colegas do curso liceal

Por agora é tudo , um forte abraço

Anónimo disse...

Assim é Fernanda
O Colégio foi a minha casa de 1960 a 1964.
Nos anos noventa passei a Tomar e, como não podia deixar de ser, entrei e fui ver como estava aquela casa, que sentia como minha, como parte de mim mesmo.
Sofri uma decepção. A casa era a mesma, com pequenas modificações, mas perdera uma coisa, a alma.
Estava diferente, com alunos entrando e saindo livremente pela portaria. No nosso tempo piava mais fino. Outros de cigarro nos queixos, falando ruidosamente.
Fez-me lembrar uma casa devassada.
Lá fui encontrar o prefeito Torres, a vigiar um estudo, que me contou as modificações sofrida pelo Colégio.
Dei uma volta pelo recreio e tudo aquilo era estranho. Faltavam lá os nossos colegas, enfim tudo.
Senti-me assim uma espécie de alienígena.
Despedi-me do Torres e saí silencioso.
Faltava-me qualquer coisa. Faltava-me eu nos velhos tempos e toda aquela gente e vida que davam alma àquela casa.
O tempo passa inexorável e é mesmo assim.
Abraço.
Sérgio

Anónimo disse...

Ola colega Fernanda.Tive no nosso CNA de 1971 a 1975.Muitos dos nomes que falas sao-me familiares.Caso fosse possivel pedia o favor de me informares sobre encontros e convivios que se venham a realizar.
Camo-me Raul Xavier da Fonseca e sou do Porto.O e-mail e ct1bmc@sapo.pt.
Saudades e cumprimentos para ti e todos os teus.Ate sempre.

Anónimo disse...

Gostaria de reencontrar colegas do Curso Comercial (1958/1962), álgum colega me poderá ajudar?

Mail - as1617779@sapo.pt